sábado, 22 de junho de 2013

O Fim De Semana (Im)Perfeito

Hoje fui às compras, e por muito estranho que me pareceu, eu estava com demasiado espírito para essa actividade. Olhava para uma peça, apaixonava-me e comprava. À custa disso só me deixei entrar em quatro ou cinco lojas e tive de dizer basta quando vi o meu dinheiro a desaparecer da minha carteira. Não sou muito de compras, e quando vou para comprar roupa é frequente só comprar uma peça ou duas porque nunca gosto de me ver com nada. Hoje, definitivamente, não foi o caso.
Para aliviar a minha consciência, após o jantar fui estudar. Foram duas horas bastante produtivas e consegui estudar mais do que pensei que conseguisse. Tudo me entrava no cérebro e lá permaneceu, por muito estranho que seja para mim. 
Agora apetece-me sair, divertir-me com amigos e dançar, mas em vez disso vou ficar pelo meu quarto e pela internet porque já me sinto cansada demais, a nível mental, para continuar o estudo. Já não saio a um sábado à noite há muito tempo, mas o próximo não me escapa - tenho de esquecer estas semanas de tortura.
E amanhã vou passar o dia inteiro, em casa, a estudar o máximo possível, porque tenho exame já na terça. 
Preciso de férias!

1 comentários:

Núria L. disse...

olá, gostei muito do teu cantinho, vou seguir :)))
a parte dos exames concordo plenamente contigo, a partir da semana que vem tenho de voltar a estudar para a segunda fase, e é aplicar-me a sério.

Enviar um comentário

 
© Copyright 2035 Diary of Jane
Theme by Yusuf Fikri