quinta-feira, 6 de junho de 2013

Novo Capítulo


Ainda não me cheguei a apresentar convenientemente, mas antes demais Olá!
Sou a Jane, dezoito anos e sou portuguesa. Estou na última semana do secundário, e o futuro que se aproxima a passos largos rapidamente se irá transformar em presente e isso assusta-me. 
Anteriormente tinha um outro blog que deixei ao abandono sem ter tentado trazer à vida outra vez, e como bateram as saudades deste mundo, decidi eliminar o antigo e criar um novo. Talvez não o devesse ter feito, mas fiz. Perdi o contacto que tinha com algumas pessoas muito simpáticas, mas talvez um dia as volte a encontrar por aqui. E perdi parte de mim, apesar de ter guardado todas as mensagens, porque esse blog era uma recordação e de certa forma um incentivo por saber, ao ler as minhas entradas antigas, que era possível, que após o anoitecer vem a escuridão autêntica mas que o sol é garantido, basta ter forças para chegar ao amanhecer. 
Mas uma nova era está a aproximar-se e, por isso, cá estou em, num novo capítulo. 

1 comentários:

♥Sophie♥ disse...

Gostei imenso do teu blog e do teu texto. Gostava de seguir o teu blog, mas não onde se segue. Se quiseres, podes passar pelo o meu e se gostares podes seguir.

Beijinhos

Enviar um comentário

 
© Copyright 2035 Diary of Jane
Theme by Yusuf Fikri