sexta-feira, 7 de junho de 2013

O Fim Do Secundário


Chegou. Chegou o tão (in)desejado dia, para mim. A sexta feira que muitos esperavam, mas não me importaria de ficar mais uma semana na escola, porque era sinal que não tinha exames. Mas tenho-os e tenho de me preparar bastante para eles, e estou tão empenhada em ter boas notas que até já fiz um plano de estudo e vou fazer de tudo para o seguir à risca. E juntamente com esse plano de estudo, tenho de acabar o meu plano de exercício-físico, se quiser chegar à universidade em plena forma.
Mas é melhor não começar a falar já em universidade, porque preciso de uma nota altíssima no exame de português e de uma nota igualmente alta no de história para não baixar a minha nota do secundário. Oh bem! Podem ver que estou tramada.
Contudo, hoje só me vou livrar da escola lá para a meia-noite, visto que estou a participar no sarau e tenho de ir dançar. Despedi-me dos corredores cheios de alunos, despedi-me de alguns professores (que choraram e me fizeram quase chorar), e logo vou-me despedir do pavilhão gimnodesportivo onde já caí e me magoei muitas vezes, mas onde já me senti bem e alegre (ao contrário das salas de aula com mesas e cadeiras).
Mas bem, agora é esperar que faça bom tempo para aproveitar a praia e descansar um pouco. E se for o teu caso, bons estudos e boa sorte para os exames. E para todos, boas férias!

5 comentários:

Audrey Deal disse...

Querida desejo-te a maior sorte de todas, aliás a faculdade é das melhores coisas da vida!

♥Sophie♥ disse...

r: obrigada por seguires, já estou a seguir-te também.

Também já estou de férias, mas ainda tenho os exames.Espero que tenhas umas ótimas férias e muita sorte nos exames.

Beijinhos

Blackbird disse...

Espero que tudo te corra bem e boa sorte para os exames! Tenho a certeza que vais gostar do novo capitulo da tua vida, eu adoro a vida de estudante universitário apesar de não ser fácil em época de exames :)

Anónimo disse...

Agora é decidires o curso que vais seguir.

Nea* disse...

Boa sorte e boas férias!

Enviar um comentário

 
© Copyright 2035 Diary of Jane
Theme by Yusuf Fikri